Vimágua: Interrupção de fornecimento

24-MAI-2021

Interrupção no Fornecimento de Água

Segunda-feira, dia 24 de maio, seremos forçados a proceder à interrupção do serviço de fornecimento de água entre as 08:00horas e as 12:00horas, para possibilitar a realização dos trabalhos de ligação da conduta de abastecimento de água sita na rua João Paulo II, da freguesia de Mesão Frio, concelho de Guimarães, com o objetivo de melhorar as condições de distribuição de água na rua João Paulo II e na rua 24 de Junho, da freguesia de Aldão, sendo afetados os utilizadores da Rua João Paulo II, a partir do nº de porta 600.

Agradecemos a compreensão, sendo que qualquer questão poderá ser colocada através do nosso sítio eletrónico vimagua@vimagua.pt ou através da linha de apoio ao cliente 253439560.