Candidaturas a Bolsas de Estudo para estudantes do concelho de Guimarães

15-SET-2021

As candidaturas a este apoio devem ser submetidas entre os dias 15 de setembro a 15 de novembro.

Estão abertas as candidaturas para a atribuição de Bolsas de Estudo a estudantes do concelho de Guimarães que frequentem ou pretendam frequentar cursos superiores ou a estes equiparados, em instituições de ensino devidamente reconhecidas.

À semelhança dos últimos anos, a Câmara Municipal de Guimarães concede, em cada ano letivo, este apoio ao abrigo do Regulamento Municipal para Atribuição de Apoios a Pessoas em Situação de Vulnerabilidade.

As candidaturas a este apoio deverão ser submetidas na plataforma digital disponibilizada para este efeito no site da Câmara Municipal de Guimarães, entre o dia 15 de setembro e 15 de novembro. (Candidaturas).

Com esta atribuição de Bolsas de Estudo a estudantes do ensino superior provenientes de famílias em situação de vulnerabilidade pretende-se contribuir para a formação de quadros técnicos superiores em Guimarães e, deste modo, promover um maior e mais equilibrado desenvolvimento social, económico e cultural do concelho.
Para informações adicionais deverá ser consultado o Regulamento Municipal para Atribuição de Apoios a Pessoas em Situação de Vulnerabilidade, disponível no site da Câmara Municipal de Guimarães. (REGULAMENTO)

  • Partilhar