Condicionamentos - Rua 24 de Junho

03-JUL-2023

Condicionamentos - Rua 24 de Junho

⚠️ IMPORTANTE ⚠️

????Condicionamentos - Rua 24 de Junho????

A Junta de Freguesia de Aldão informa os seus habitantes que iniciarão na próxima quarta-feira, dia 5 de Julho, os trabalhos de pavimentação betuminosa na Rua 24 de Junho.

Esta intervenção será realizada em 5 fases com cortes de estrada em cada uma dessas fases.

➡️1ª Fase: entre os dias 5 e 21 de Julho

➡️Condicionamento: troço ente o cruzamento da Rua da Vitória com a Rua Nova da Igreja

➡️Será proibido o estacionamento de viaturas na zona de intervenção entre as 8:00h e as 18:00h

➡️O acesso pedonal às habitações e circulação de viaturas de emergência será garantido nas devidas condições de segurança

➡️Esclarecimentos: Sr. Joaquim Miranda (encarregado geral da obra) - 967602229

A Junta de Freguesia está igualmente disponível para qualquer esclarecimento ou ajuda que possam precisar:

Presidente da Junta - 934 318 890

A Junta de Freguesia irá comunicar, sempre que necessário, qualquer alteração ou informação relativa a esta obra!

Pedimos desculpa pelos transtornos causados!